Notícias

 

Giovane tomou o caminho de volta, foi para o Céu!


Hoje mais uma estrelinha tomou o caminho de volta para casa. Foi iluminar o Céu, mas nos deixou com muitas saudades antes mesmo da nossa ficha cair que ele se foi!



 



Giovane Curatolo percorreu um caminho muito doloroso, estava muito acometido pela doença, não andava, não falava, usava traqueo, se alimentava por sonda, tinha hidrocefalia… mas sorria… sorria muito para a mãe apaixonada que ele tinha.



 



Giovane também sorria para a enfermeira bonita que ia ajudá-lo em casa. Ele sempre se empolgava quando ela chegava. Ele conversava com a mãe pelo olhar, ria de tudo que era mal feito perto dele. Como pode alguém em estado tão crítico ser tão feliz? Ele era!



 



Hoje, umas 8 e pouco da manhã, a Simone, mãe dedicadíssima a quem ofereço todas as orações de hoje, foi até ele e percebeu que ele não respirava. Ela fez massagem, chamou ambulância, tentou de tudo, mas, segundo ela mesma disse, ele não queria mais lutar. Ele já tinha desistido! Ela nos disse que olhou bem pra ele e disse: – Filho, tudo bem, a mamãe te libera, vai em paz, se não aguenta mais, vai em paz que a mamãe vai entender! – e assim, Giovane apagou-se na terra e voltou ao Céu!



 



Sinto muito, mas muito mesmo por mais essa perda! Mais um guerreiro que se vai… sinto tanto por um diagnóstico tardio, por tanto sofrimento, por tanta falta de informação, pelo remédio que não chega, pelo governo cego que possuímos. Sinto muito que, depois de 17 anos que meu irmão mais velho se foi (fez 17 anos dia 7 de maio) a realidade não tenha mudado muito.



 



Giovane, valeu por tudo! Valeu pela guerra, pela batalha, pela luta, pela VIDA que nos deu! Obrigado por iluminar nossa terra e agora nosso Céu. Obrigado por ter existido!



 



Peça por nós aí! Peça para que tenhamos muita força e que nossas mães não tenha que passar pela dor da perda!



 



E você, querido leitor desse post, me ajude a divulgar a doença, precisamos diagnosticar mais cedo, para vivermos mais. Reze por cada um de nós e principalmente pelas mães que, neste domingo (dia delas), só terão a lembrança das estrelinhas que um dia iluminaram suas vidas.



 



Um forte abraço,



 



Dudu Próspero



 



fonte: http://dudueamigos.com.br/


Voltar para todas as Notícias





41 Usuários Online