Notícias

 

Governador Marconi Perillo (PSDB) apóia o Instituto Eu Quero viver

O Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), esteve presente neste sábado, 02 de julho, na 10ª edição do Evento Só Para Mulheres que aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de julho, das 10h as 21h, no Centro de Convenções de Goiânia.

Durante o encontro do governador com a líder de movimentos de defesa dos direitos das mulheres Maria da Penha, a atriz Bianca Rinaldi, presidente do Instituto Eu Quero Viver, e seu esposo Eduardo Menga, tiveram a oportunidade de conversar com o governador e mostrar os objetivos do Instituto, destacando a necessidade da inclusão dos medicamentos para tratamento da Mucopolissacaridose na lista do SUS.

Na oportunidade, Bianca Rinaldi apontou ao governador Marconi Perillo as dificuldades encontradas pelos portadores das MPSs para adquirir a medicação e também o abaixo-assinado criado pelo Instituto Eu Quero Viver que tem o objetivo de captar 1,3 milhões de assinaturas, para que o Governo Federal e Ministério da Saúde inclua estes medicamentos na lista do SUS.

Sensibilizado com a situação o governador não mediu esforços, prontificando-se a assinar a petição e também colocou-se à disposição do Instituto Eu quero Viver.

Voltar para todas as Notícias





1 Usuário Online