Notícias

 

Bianca Rinaldi leva portadores de MPS ao 10º Dia Especial

Amanhã, o Parque de Diversões Hopi Hari abrirá exclusivamente para portadores de necessidades especiais. Mais um incentivo em defesa da vida!

O Instituto Eu Quero Viver marcará presença no 10º Dia Especial, que acontece amanhã (29), no Parque de Diversões Hopi Hari - localizado na cidade de Vinhedo, a 35 minutos da capital paulista.

Uma vez por ano, o parque abre exclusivamente para portadores de deficiência física e genética, e a expectativa para 2011 é receber aproximadamente 10 mil participantes de 95 instituições de 46 cidades do Estado de São Paulo.

A presidente do Instituto Eu Quero Viver, a atriz Bianca Rinaldi, foi convidada para ser a Madrinha do 10º Dia Especial e levará 30 portadores de mucopolissacaridoses. “É uma honra ser a Madrinha desta iniciativa tão importante. É muita emoção estar com as crianças portadoras de MPS, que tanto precisam de amor e carinho, como qualquer outro ser humano”, declarou Bianca. Para participar deste evento, as instituições interessadas devem fazer um cadastro prévio durante o mês de fevereiro, e os inscritos ganham lanche, refrigerante, batata frita e sorvete.

O Instituto Eu Quero Viver trabalha para levar melhores condições de vida aos portadores de mucopolissacaridoses, que praticamente estão à margem do sistema de saúde do País. A instituição realiza campanhas para arrecadar medicamentos e viabilizar tratamentos, e ações que cobrem dos Governos, uma assistência médica mais digna.

“Ao participar do Dia Especial, além de escancararmos este problema ao País, pedindo a atenção das autoridades, também levamos alegria e divertimento à esses indivíduos tão carentes de oportunidades”, encerrou Bianca.


Fonte: http://www.liberdadedeideias.com.br/

Voltar para todas as Notícias





16 Usuários Online