Como Carregar Até em Proteína para Perder Peso

Este artigo foi escrito por Lizzie Fuhr e Michele Foley e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Quando você estiver em uma perda de peso de viagem, comer a quantidade adequada de proteínas é essencial para o seu sucesso. Muitas pessoas começam a verter libras com facilidade uma vez que eles aumentam a quantidade de proteína em sua dieta, pois alimentos com alto teor protéico mais trabalho para “digerir, metabolizar e usar, o que significa que você queima mais calorias processá-los”, diz Esther Blum, R. D. Um longo tempo de digestão também significa que você fique mais cheio por mais tempo, ao contrário do acidente-e-queima efeito que vem de comer alimentos gordurosos e carboidratos refinados.

Além de dar o seu metabolismo um impulso e de mantê-lo satisfeito, um estudo mostrou que, além de uma rotina regular de exercícios, dobrando a sua ingestão de proteína (como recomendado pelo U.S. recommended Dietary Allowances) pode ser a chave para perder quilos de gordura sem perder massa muscular. Isto é importante, pois o músculo queima mais calorias no corpo do que a gordura. Em suma, se você é sério sobre a perda de peso, você tem que tomar proteína sério.

Não é positivo que você está recebendo quantidade suficiente de proteína em sua vida? Leia-se, incorporar essas dicas para sua dieta diária, e começar a ver os resultados!

Quanto Você Deve Comer
Para se certificar de que você está recebendo a quantidade certa de proteínas em sua dieta, você tem que saber o que seu corpo necessita! Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças média exigência de proteína para as mulheres com idades entre 19 e 70 é de 46 gramas por dia, mas este não é o rígidas e rápidas número de seguir, especialmente se você estiver ativa. Seu recomendada de ingestão diária de proteína depende de uma série de fatores, incluindo o seu peso, o seu nível de atividade, e se você está ou não grávida.

Confira este prático gráfico para encontrar o número mágico que irá apoiar os seus objectivos pessoais.

Alimentos Que Você Deve Comprar
Uma vez determinada a quantidade de proteína que você precisa por dia, é hora de olhar para os melhores alimentos para incorporar em sua dieta. Quando se trata de perda de peso, comedores de carne deve sempre optar por fontes de proteína magra, pois eles são significativamente mais baixos em gordura. Eficiente aves escolha carnes brancas sem pele, e se você estiver preocupado com o fato de que a carne vermelha está fora de limites, você vai ficar feliz em saber que há uma abundância de outros carne vermelha magra opções que a perda de peso.

Se você é novo para seguem uma dieta vegetariana, é importante ser exigente sobre a atingir o seu recomendada de proteína todos os dias. Leia sobre os melhores vegetarianos fontes de proteína e o melhor vegan opções para certificar-se de que você está recebendo o suficiente destes alimentos na sua dieta.

Quando De Combustível
O treinamento de força é uma parte essencial de qualquer sustentável de perda de peso de rotina, e como você o combustível do seu corpo após o treino pode ter efeitos profundos sobre a recuperação do seu corpo. Um duro treinamento de força sessão provoca uma ligeira lágrimas em suas fibras musculares, e quando seu corpo cura as fibras de seus músculos, fortalecer, crescer e tornar-se mais definida. Para que este processo aconteça, o corpo necessita de aminoácidos em proteínas para reconstruir o tecido muscular danificado.

De acordo com Tim Rico—um gerente de fitness no Crunch Fitness—alguém fazendo resistência ou treinamento de força precisa de pelo menos 10 gramas de proteína logo após um treino intenso, para se certificar de que o corpo recebe os nutrientes adequados para auxiliar na reparação e recuperação muscular. Isso é importante para manter em mente como você está escolhendo o perfeito snack pós-treino.

Nike Master Trainer Marie Purvis recomenda 30 gramas de proteína dentro de 30 minutos após acordar. Este impulso de energia que ajuda você a executar no seu melhor, mantendo ácidos desejos na baía. Se você estiver preocupado sobre como você jamais vai ser capaz de comer que a quantidade de proteína que quando você acordar, mistura esta rápida pão de banana smoothie que atenda a seus requisitos.

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