Como Evitar Coxa E Braço De Atrito Enquanto Trabalham Fora

Formação de maratona não é brincadeira, especialmente quando ele deixa você com crostas no seu axilas ou em seus peitos. E eu experimentei ambos.

Durante um particularmente longo, suado verão, eu sabia que meu sutiã estava esfregando um pouco de cerca de contra a minha pele. Mas o atrito que se dane, eu terminei de execução e decidiu cuidar dele mais tarde.

Pelo tempo que eu cheguei em casa, a prima de pele foi, literalmente, cutucando através do gancho-e-olho clipes que correu até o sutiã frente.

Claramente, não é algo que eu queria nunca volte a acontecer, é por isso que conversei com alguns especialistas para suas ideias sobre o que faz com que o atrito, como prevenir e o que fazer se é tarde demais para qualquer um que.

O que a fep é o atrito de qualquer maneira?

Por definição, “o atrito é o processo de esfregar a pele contra pele, ou a pele contra o tecido, causando vermelho, irritado, dolorosa da pele em áreas específicas”, diz Shari Lipner, M. D., Ph. D., professor assistente de dermatologia do Weill Cornell Medicamento. O suor e a umidade (digamos, a partir de uma chuvoso ou ultra-suado executar) a probabilidade de isso acontecer.

Então…como faço para evitar isso?

Você deseja manter a sua pele fresca e seca, Lipner, diz. “As roupas devem ser do formulário-encaixe o suficiente que eles não estão em atrito com a pele,” no entanto, eles não deveriam ser tão apertado que começar a cavar na pele de qualquer um. Escolha tops e bottoms feita com absorção de umidade de materiais de ajudar a evitar isso, também.

Sem costura de roupas são também uma escolha inteligente. Certificado de ônibus e de uma Milha de altura Executar Clube instrutor Elizabeth Corkum, um.k.um. Treinador Corky, diz áspero costuras pode fazer alguns danos. Felizmente, muitas roupas marcas têm livre de costura opções.

É também crucial para certificar-se de suas roupas simplesmente se encaixam direito, de acordo com Corkum. “Quando eu fui para baixo de um tamanho de um sutiã, meu sutiã banda atrito completamente parado”, diz ela. “Acontece que alguns tecidos expandir quando molhado, e então a banda iria deslizar ligeiramente. Depois de três horas de corrida, que causou grandes problemas.” E em que a nota: Você pode querer tentar de novo equipamento em um curto prazo, bem como, em vez de comprometer-se a horas potencialmente roupas desconfortáveis.

Anti-Chafe BalmBodyGlideamazon.comShop Agora

Se você lidar com o braço ou na coxa, o atrito de um monte, Corkum recomenda Corpo Deslizar ou Aquaphor em áreas como você sob os braços ou coxas. “Talvez não seja necessário para cada execução, mas, provavelmente, longas, ou em pavimento molhado ou húmido,” ela diz. “Você deseja aplicar suficiente para cobrir a pele antes de uma corrida. Você também pode usá-los depois de uma corrida, antes de entrar no chuveiro para ajudar a proteger a pele da água.” (Porque sim, que duche vai QUEIMAR se o atrito já ocorreu.)

Como posso tratar o atrito se isso não acontecer?

Não importa o que faz com que o braço ou na coxa, de atrito, certifique-se de limpá-lo com um sabão suave e água de pós-suor, diz Lipner.

Você também pode esfregar um creme, sobre ele, como a vaselina, para ajudar a acelerar a cura. E, claro, tentar não adicionar qualquer atrito para a mesma área (uma.k.um. não definir-se outro longo prazo no dia seguinte), por isso tem tempo para consertar, ela diz.

Se o irritou a pele não curar depois de alguns dias, Lipner sugere vendo um doc para que eles possam ajudá-lo a tratar.

Leave a Reply