Como Fazer o Seu Próprio Daisy Dukes

Daisy dukes, só poderia ser o meu favorito de verão acessório. Mas o comprimento e o estilo pode ser um desafio, então, ao invés de ather de obsessão por encontrar o par perfeito, eu decidi fazer o meu próprio!

Aqui estão algumas maneiras para transformar o seu monótono jeans velho para o perfeito par de shorts de verão em apenas alguns passos fáceis!

Clássico Angustiado Shorts

Maya Mcdonald’

O que você vai precisar:

  • Solta jeans (boyfriend ou calça jeans reta deve funcionar perfeitamente)
  • Tesoura
  • Fita adesiva
  • Um ripper de costura
  • Uma faca Exacto

Maya Mcdonald’

1. Para começar, experimente em seu jeans velho para descobrir seu desejado shorts de comprimento. De minha parte, eu medidos cerca de cinco centímetros da perna para manter meu shorts curto, mas não muito reveladoras. Tomar um longo pedaço de fita adesiva em ambos os lados, e marcar o comprimento de cada lado antes de cortar fora as pernas de seu jeans. Apenas lembre-se, é mais fácil de cortar depois de fazer o seu jeans muito curto de imediato—para dar-se uma polegada extra para trabalhar com.

Maya McDonaldMaya Mcdonald’

2. Pegue o seu favorito angustiante ferramentas, e chegar a ele! Adoro usar um ripper de costura (r$3,99, Amazon.com para criar desfiado buracos e adicionar uma franja para o recém-cortada áreas. Você também pode fazer incisões com um X-Acto faca e desgastar as bordas, para um mais usado no olhar. Para manter o seu jeans elegante-ish, manter os buracos e angustiado marcas de apenas a metade inferior de seu shorts.

Maya Mcdonald’

E voilà! Com apenas dois passos simples, você deve ter um fácil, chique par de shorts podem rock durante todo o verão. Emparelhar o seu novo daisy dukes, com fácil breezy tanques. Ou ir com um blazer estruturado e saltos para um melhor vestido de noite-sobre-a-cidade vibe.

Maya Mcdonald’

Scalloped Skinny Shorts

Maya Mcdonald’

O que você vai precisar:

  • Um par de o bem-amado jeans skinny
  • Fita adesiva
  • Tesoura
  • Um pedaço de giz ou um alfaiates lápis
  • Uma pequena tampa ou superior para rastreamento

Vieiras são sempre chic para o verão, então por que não DIY seus próprios da moda par?

Maya Mcdonald’

1. Pegue o seu favorito par de velhos jeans skinny para começar a festa. Pontapé de saída o processo de experimentá-los para determinar quão curto você gostaria de ser, e, em seguida, adicionar, pelo menos, três centímetros extra antes de cortá-las (você vai precisar de material extra para adicionar a sua vieiras!)

Maya Mcdonald’

2. Depois de cortar seu extra de jeans, pegue uma fita, e marcos, o mais curto que você gostaria que seu shorts para ser. Com o material abaixo da linha de fita, começar a criar seu vieiras com a parte de cima como seu guia. Iniciar a partir do lado de fora de costura do seu shorts, e trabalhar o seu caminho,o rastreamento de cada metade do círculo com o teu lápis ou giz.

Maya Mcdonald’

3. Uma vez que você tenha obtido o rastreamento do groove, você está pronto para cortar as vieiras. Tomar pinos para proteger a frente e o verso do seu shorts juntos para se certificar de sua vieiras será semelhante a partir da frente e de trás. Corte ao longo da linha de giz, com a sua tesoura, garantindo que você não cortar demasiado o seu fita adesiva (caso contrário, seu shorts vai se tornar um smidge muito curto).

Maya Mcdonald’

E assim, o seu favorito jeans skinny são transformados em super na moda (e não muito skanky) curto shorts! Emparelhá-los com o seu favorito casual tee ou um funk anos 70 estilo de cima para misturar algumas diversão de verão, as tendências juntos perfeitamente. Sério, vá lá—seu estilo de verão não vai se arrepender!

Maya Mcdonald’

Vê? Não é tão difícil para tornar o seu verão shorts chique com o seu favorito velho jeans e um pouco de criatividade. Deixe-nos saber se você tiver quaisquer outras DIY curto estilos que você está tentando destacar neste verão—gostaríamos de obter a 411!

Leave a Reply