Como Medir a Gordura de Corpo

Jogar fora de sua escala. A melhor maneira de olhar para ficares em forma e ser mais saudável é mudar seu foco de perda de peso para a construção muscular e diminuir o percentual de gordura corporal.

E a medição da percentagem de gordura corporal é uma ótima maneira de acompanhar o seu progresso. É muito mais exato indicador do seu nível de condicionamento físico do que o peso sozinho. Isso porque, quando você está se exercitando regularmente, a sua massa muscular aumenta e a gordura vai para baixo, mas se se trata de um mesmo permuta, a escala de leitura não refletir essa alteração. Verificar a gordura de seu corpo dá-lhe uma melhor medidor de como o programa está funcionando. Uma faixa saudável para as mulheres é de 20 para 25 por cento, mas para mais racionais, mais definida, apontar para cerca de 18 para 22 por cento.

Tipos de Medições,Há um número de maneiras de obter o seu percentual de gordura corporal medido. Os mais comuns: pesagem Hidrostática, bio-impedância de escalas, e prega de pele pinças.

A pesagem hidrostática é a forma mais precisa para medir o percentual de gordura corporal. Infelizmente, não é o mais prático—envolve o ser mergulhada em água em um gigantesco tanque de água, ao expirar completamente.

Dobra da pele pinças também pode ser precisas, mas há um problema—você tem que ser medido pela mesma pessoa qualificada, geralmente um treinador, o tempo todo. Isso elimina a medição de diferenças de pessoa para pessoa. Se você estiver trabalhando com um treinador que tenha sido treinado para o uso dobra da pele pinças, eles devem medir uma vez por mês com o paquímetro para obter mais precisas avaliações.

Se você não tem um treinador para ajuda-lo, no entanto, a sua melhor aposta é usar um bio-impedância de escala. Para obter mais precisos de medição, em uma escala, sempre fazê-lo na mesma hora do dia e certifique-se de que você está hidratado corretamente. Os problemas mais comuns que lançará a escala de fora são diferentes níveis de hidratação, se é que o tempo do mês (não medir-se durante a menstruação), ou se você tem comida em seu estômago.

Finalmente, a minha ferramenta favorita: Um par de calças de ganga. Eles não mentem. Usar um par de jeans que você não pode botão e experimentá-los, a cada 3-4 semanas para ver se você está fazendo progresso. Se a escala é budging ou não, não importa se o seu jeans são abotoar.

Como reduzir a Gordura de Seu CorpoHá duas maneiras para reduzir a gordura de seu corpo: Perder gordura (obviamente), e construir músculo. Extra músculo irá acelerar o seu metabolismo para ajudar a queimar algumas gorduras. Além disso, ele vai fazer você olhar mais magro geral.

A melhor maneira de diminuir a sua percentagem de gordura corporal é a utilização de um corpo completo programa de treinamento de força de duas a três vezes por semana, usando pesos pesados com poucas repetições. Isso vai estimular seu corpo a construir massa muscular magra, enquanto a queima de gordura. Para o melhor de gordura queimar resultados, adicionar, em um ou dois dias de intervalo-treino de cardio no topo de sua rotina de levantamento.

E, claro, você não pode treinar com uma má alimentação, então você precisará discar o seu alimento por alimentar o seu corpo altamente nutritivos de proteína, frutas e vegetais durante o dia.

Se você chegou a 18% de gordura corporal ou inferior, mude seu foco para a construção muscular. Nesse ponto, ele não é necessário para perder mais gordura e começaria a tornar-se insalubre. Você precisa de uma quantidade mínima de gordura no seu corpo, a fim de executar da melhor forma e não ter sintomas, tais como Amenorréia, perda óssea, e baixo consumo de energia.

foto: Comstock/ThinkstockMais de WH:
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