Como NÃO Ganhar Peso Quando o Seu Parceiro Come Porcaria

Estar em um relacionamento sério, definitivamente, envolve fazer alguns sacrifícios. Talvez você queria assistir Como eu Conheci Sua Mãe na noite de segunda-feira, por exemplo, mas você tinha que ir para o S. O. chato chefe do jantar, em vez. Qualquer que seja o caso, há uma coisa que você nunca deve ter de sacrificar—e esse é o seu peso saudável.

“Muitas vezes, uma pessoa em relação vai ter um interesse genuíno em comer alimentos saudáveis, enquanto que o outro terá a sério insalubre sabor nos alimentos”, diz Lisa Young, Ph. D., autor de A Parte Teller Plano. “Felizmente, não são formas para desfrutar de refeições juntos, sem sacrificar a sua cintura ou saindo como um chato, exigente, ou desprovida de fundamentos namorada—é tudo sobre o compromisso.”

Idealmente, o S. O., eventualmente, irá decidir se juntar a você em sua hábitos saudáveis—você quer ser muito melhor do que a forma. Mas até então, aqui é o seu não-lance-seu-skinny-jeans plano:

Encontrar Restaurantes Que Têm Gorduroso Pratos e Opções mais Saudáveis
Dessa forma, você ainda pode desfrutar de refeições juntos, mas apenas uma ordem separada pratos. O Sushi é especialmente boa para isso, porque o seu parceiro pode obter frito coisas (como a tempura de tudo), e você pode escolher aspirador de pratos (como sashimi e fresca, salmão e abacate rola). Se o seu parceiro é uma sobremesa obstinados, você pode dizer a eles que está tudo pronto, mas deixar que ele ou ela entrar, ou escolher uma opção saudável, como frutas frescas.

Fazer as Refeições Que Têm Saudáveis e Menos Saudáveis Elementos
Em seguida, encha o seu prato com muito maior partes das coisas saudáveis—este é um conceito de alimentos chamados de “crowding out”. Digamos que seu parceiro quer frango frito e você deseja grelhado. Fazer frito, mas também preparar a batata-doce e uma grande salada. Em seguida, tomar um pouco de frango frito e a maneira mais doce de batata e verduras. Compromisso!

O estoque de Sua Cozinha, com Apenas Uma Saudável Opção em Cada Categoria de Alimentos
Se o S. O. gosta de açúcar de cereais e você, como os cereais integrais coisas, por exemplo, comprar uma caixa de Frutas Loops, além de uma opção mais saudável, como Ir Magra. Mas não compre o seu parceiro mais do que uma caixa de indulgente de cereais (não importa o quanto eles podem também amor Fosco em Flocos). Por quê? Quando você se depara com mais variedade, você está tentado a comer mais. Assim, mesmo que você pode realmente preferem Ir Magra, cereais açucarados de repente, podem parecer muito mais atraentes se você abrir os armários e ver o Fruit Loops, Fosco Flocos, e o Capitão Crunch todos olhando na cara. Não arriscar.

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