Como o Orgasmo: Ter um Melhor Orgasmo

Orgasmos Sentir Incrível

Isso é um fato, que nenhum superlativo parece fazer-lhes justiça. O mistério reside muitas vezes em descobrir exatamente como disparar uma Grande O. Estes felicidade de indução de contrações musculares pode explodir espontaneamente durante um encontro sexual, mas outras vezes eles necessitam de uma superspecific definição (música suave, esbatido luzes), a posição do corpo (metade pique com uma torção) e técnica (no sentido horário a estimulação do clitóris, por favor!) para defini-las. E atingindo a altura de prazer não é nenhuma garantia.

Mas os pesquisadores do sexo pode estar ficando mais perto de descobrir a perfeita pico da tempestade. Nos últimos anos, alguns cientistas começaram a fazer algumas descobertas importantes sobre o que se passa dentro de seu corpo e cérebro antes, durante e depois do orgasmo. E o mais você souber, mais prazer do que você pode alcançar.

Pense nisso como este: Você pode dirigir um carro sem entender como um motor funciona. Mas se o carro não pega, a compreensão do que está acontecendo sob o capô pode ajudar você a resolver o problema e pegar a estrada mais rápida. O mesmo vale para a obtenção de um melhor controle sobre seu corpo mecânica. Veja o que está a acontecer à sua anatomia do despertar para arrebol…e como usar essa informação para intensificar a sua satisfação.

Estabelecendo as Bases para a Decolagem

Preliminares, como você bem poderia suspeitar, é crucial. Durante todos os que apalpar, beijar e acariciar, o seu sistema nervoso começa a tomar notas e fogos de sentir-se bem as mensagens através da web de nervos que tecem seu caminho através de sua pélvis e até seu cérebro. Esta fase inicial é onde um monte de mulheres se tropeçou, porque eles não podem silenciar as vozes em suas cabeças (Quando foi a última vez que eu tinha um biquíni de cera? Estou preparado para que 8 a.m. reunião?) tempo suficiente para se concentrar nas sensações.

Para manter sua mente vagando fora do quarto, Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar, sugere a anulação de um de seus sentidos: o Foco sobre o cheiro de sua pele, saborear a sensação de suas mãos em seu corpo, concentre-se em como ele gostos enquanto está beijando. Debby Herbenick, Ph. D., autor de Porque É Bom, muitas vezes aconselha fantasiando. “Parece contraditório, mas estudos mostram que, deslizando para uma fantasia sexual pode ajudar a mulher a tornar-se e ficar excitado”, diz ela. “A mudança para uma sexuais mente torna mais fisicamente sensível.”

Quando estiver ativado, os seus nervos comunicar ao seu cérebro que é hora de aumentar o fluxo de sangue. O resultado: Seus genitais tornam-se úmida e dilatadas, e os seus seios incham e mamilos endurecem. O mais dilatadas, mais sensível você se torna ao seu toque, fazendo com que os nervos à volta do fogo para o cérebro para bombear mais sangue, criando cada vez mais prazeroso loop, diz Barry Komisaruk, Ph. D., um auxiliar de professor de psicologia na Universidade de Rutgers e co-autor do Orgasmo Resposta do Guia.

Aqui é o truque: Manter esse ciclo vai requer paciência, o seu e o dele. Enquanto a quantidade de tempo que leva para alcançar o pico de excitação varia de mulher para mulher, Kerner diz que a média feminina requer de 10 a 20 minutos de rítmica manual ou oral pressão. As mulheres, muitas vezes, acelerar o processo antes de serem devidamente aquecido até porque eles preocupam-se com a demorar demasiado tempo. A verdade é que os caras desça em agradar os seus companheiros. “Ver uma mulher despertou aumenta os seus níveis de testosterona, transformando-o ainda mais,” Kerner, explica.

Ficar em Posição Privilegiada

Assim, considerando que o passo mais importante no seu caminho para o prazer final podem ser de aprendizagem lento, certifique-se de que você está suficientemente preparado antes de progresso para a relação sexual. “Quando você sentir uma sensação latejante em seus órgãos genitais ou uma intensa pressão edifício em ambos os lados da parede vaginal, é hora de fazer a transição para o sexo. Coloque-se numa posição que fornece clitóris contacte—tentar o coito alinhamento técnica”, diz Herbenick. Tem a sua cara ficam em cima de você, de modo que a base de seu pênis se alinha com o seu clitóris, em seguida, empurre a sua pélvis para cima, enquanto ele resiste a pressão e move seus quadris em um movimento circular. Ou tentar uma posição onde ele pode tocar o seu clitóris com os dedos, como a de trás ou a mulher em cima.

A pesquisa inovadora pelo urologista Australiana Helen O’Connell, Ph. D., descobriu que o clitóris, na verdade, se estende caminho de volta para a pélvis e desempenha um papel importante em ambos os vaginal e ponto G, orgasmo (G-spot é um especialmente nervo rica ponto no frontal da parede vaginal). Sua pesquisa sugere que cada clímax, na verdade, é uma mistura de orgasmo. “Desde que todos os orgasmos envolvem o clitóris, ponto G, e a vagina, os cientistas realmente não diferenciar entre os tipos mais,” Herbenick notas.

Quando você tiver um orgasmo, uma área do cérebro chamada núcleo paraventricular derrames de uma onda de oxitocina na corrente sanguínea. Como este neurohormone através de lavagens seus músculos pélvicos, ele faz com que uma série de contrações rítmicas, em intervalos de cada .08 segundos. Seu coração começa a bombear oxigénio extra para o pulsante de peças, para mantê-los cantarolar por cerca de 20 segundos no total.

Estas contrações será ainda mais forte se você fazer os exercícios de Kegel (flexionando os músculos que parar de urinar). Fazer 10 repetições, segurando cada rep por 10 segundos, duas vezes ao dia, enquanto você está assistindo TV ou fazendo qualquer outra coisa. Muitas mulheres se tratar Kegels como tomar vitaminas: É algo que eles sabem que devem fazer, mas tendem a explodir. “Para melhorar os seus orgasmos, você precisa comprometer-se a fazer Kegels. Eles realmente funcionam,” Herbenick, diz. Outra fácil realçador do orgasmo? Respiração. Enquanto muitas mulheres prender a respiração durante o clímax, isso pode ajudar a reduzir a sensação. Em vez disso, tomar superficial, rápida respirações direito e durante o seu clímax. “Rápidas respirações reduzir os níveis sanguíneos de dióxido de carbono, possivelmente fazendo vaginal contrações mais intensas”, diz Robert Frito, Ph. D., professor de biopsychology no Hunter College, que estudos ansiedade e respiração.

Enquanto o seu corpo está bombeando as ondas de formigamento bondade, sua mente cai em um contentou em transe. O núcleo accumbens, onde o cérebro produz agradável sentimentos (incluindo viciante, como aqueles que você pode obter a partir de nicotina e drogas), é ativado, diz Komisaruk. É por isso que você pode sentir como se você não pode obter o suficiente do seu parceiro, mesmo que você estiver morna sobre—durante prazer. Enquanto isso, o cérebro, a amígdala e o córtex pré-frontal, que o processo de medo e ansiedade, tornam-se menos ativos, diz a neurocientista Gert Holstege, Ph. D., professor de uroneurology na Universidade de Groningen, na Holanda. “Nossa pesquisa descobriu que as mulheres precisam estar em um ambiente descontraído, confortável colocar em ordem a atingir o clímax,” Holstege, diz. “O cérebro é construído para a sobrevivência e procriação. Então, quando você está tendo relações sexuais (mesmo se não é para procriar), seu cérebro recebe a luz verde para o orgasmo quando nenhum perigo ou preocupação está presente.”

Segundos, Alguém?

Logo depois do orgasmo, a sua pressão arterial e pulso sossegar, e o sangue começa a recuar lentamente a partir de seus órgãos genitais e para mais. “Uma vantagem que as mulheres têm sobre os homens é a capacidade de atingir orgasmos múltiplos,” Herbenick, diz. “O sangue drena do pénis de forma bastante rápida, mas fica mais tempo na vagina, o que mantém uma mulher despertou.” Aguarde até que o clitóris é menos sensível—que pode demorar alguns segundos ou alguns minutos e, em seguida, tê-lo estimular manualmente ou por via oral para iniciar a construção de um outro pico.

De acordo com Helen Fisher, Ph. D., autor de Por que Nós Amamos, uma vez que você tenha preenchido o seu prazer de cota, você provavelmente vai cair no aconchego modo, porque ainda há uma sobra de ocitocina (a ligação hormônio) flutuando em torno de seu orgasmo, fazendo você se sentir especialmente ligado à pessoa que o trouxe toda a glória.

Leave a Reply