Como Peça de uma Relação de Volta para Junto de Alguém Cheats

Em um estudo de 2011, quase um quarto dos homens e cerca de 20% das mulheres admitidas para trapacear durante o seu relacionamento atual. Mais do que você, provavelmente, teria estimado, certo? Embora a infidelidade é muitas vezes visto como a última traição, a ponto de não retorno para um casamento ou outro relacionamento romântico, é algo muito poucos casais experiência em suas romântico vidas. E sim, é possível ficar juntos.

Tão doloroso como a infidelidade é, ele não tem que ser um sistema automático de dealbreaker. Aqui estão cinco coisas que você pode fazer para voltar à uma vida saudável, feliz parceria depois que você ou seu outro significativo é infiel.

1. Dar Um Tempo
Quando algo tão sério como o engano acontece, as chances são de que você não está indo ser tudo de músicas lovey-dovey novamente em apenas poucas semanas. Michael Boman, um terapeuta especializado no trabalho com casais que têm problemas de comunicação, diz que o tempo é um dos melhores medicamentos para danificados relação: “Dar a relação e os parceiros de tempo para se curar. A descoberta de um caso é devastador, mas não tem para terminar o relacionamento. Reconectar. Falar. Ouvir. Estar lá. Ser carinhoso. Ser sexual. Estar perto. Ser amoroso. Mais do que tudo, ser honesto, antecipadamente, e verdadeiras.”

2. Examine Seus Sentimentos e Necessidades
Se você é o parceiro que foi enganado, é importante para a prática de alguns emocional de auto-cuidado, assim você pode recuperar a mágoa que você provavelmente está sentindo. Que poderia significar gastar tempo longe do seu parceiro (nas interações cotidianas ou fazendo algo como tomar um solo de férias), o estabelecimento de limites para contato, ou seja, aquilo que vai lhe dar o headspace para cuidar de você. Se você é o traidor, você deve interrogar a si mesmo e de seus sentimentos, enquanto tentam ser responsáveis e acessíveis para o parceiro que você traiu.

É batota um dealbreaker para você? Nós batemos as ruas de nova YORK para pedir os casais que eles pensam sobre a infidelidade. Confira:

​​

3. Chegar ao Coração do Problema
Especialistas dizem que a fraude é mais frequentemente causada por uma falta de ligação emocional ou de outras necessidades não satisfeitas no relacionamento, mas o stress, tédio, baixa auto-estima, sexo vício, ressentimento e conflito não resolvido pode também ser fatores contribuintes. Seja honesto com você mesmo e seu parceiro sobre o que poderia ter contribuído para a infidelidade dentro de seu relacionamento. Preparar-se para alguns intenso, lágrimas, fala—chegando ao fundo dos seus problemas é um trabalho árduo. O fraudador deve estar pronto para fazer alguns dos mais difíceis de trabalhar, mas você deve estar a bordo.

4. Consulte um Profissional
Obter-se um terapeuta, stat. Aconselhamento para casais ou mesmo terapia individualizada—pode ser a melhor ferramenta para ajudar um relacionamento recuperar de uma transgressão sexual. Kelley Kitley, um licenciado clínico, assistente social que trabalha com casais em Chicago, diz que, “muitas Vezes, quando o casal tenta trabalhar com questões sem um profissional, eles giram e giram com pouca resolução, e talvez prematuramente desistir. Ter um terceiro que é neutro e que pode evitar o jogo da culpa é extremamente benéfico.”

5. Pedir desculpas e Perdoar…
É mais fácil dizer do então feito, mas a sua relação nunca vai realmente ser capaz de mover-se para frente, se você não perdoar o seu parceiro. Isso pode levar algum tempo (semanas, meses, até anos!), mas não haverá nenhuma confiança ou futura ligação sem perdão e aceitação. Se você é o traidor, você precisará fazer um sério altera para o seu comportamento—e isso não significa apenas dizer triste. Ações falam mais alto que as palavras; você vai ter que realmente demonstrar ao parceiro o quanto você se arrepender de seu comportamento. Para alguns casais, o que pode significar check-ins diários, acesso a seu parceiro de e-mails ou textos, ou de outros activos tangíveis ações que apontam para uma real remorso.

Carrie MurphyOriginally de Baltimore, MD, Carrie trabalha como professor, escritor freelance, e doula em Albuquerque, NM.

Leave a Reply