Como PR Corrida | Saúde da Mulher

Corrida não é sempre para ganhar, mas quando ele é, ele realmente é. A boa notícia? Você pode dormir, o seu caminho para o topo do pódio.

“Uma grande razão pela qual as pessoas não PR em uma grande corrida é que seu sono era mera noites antes”, diz Christopher Inverno, autor de O Sono Solução, que estuda a ligação entre a adequação e o sono. Que regra é especialmente verdadeiro para o destino de eventos, onde você está em um fuso horário diferente ou um estranho hotel. O planejamento de sua prerace repetição do plano pode ajudar a diminuir a ansiedade e, de acordo com pesquisadores no reino UNIDO, pode até melhorar o seu desempenho em execução.

ANTECIPAR A MUDANÇA DE TEMPO

Ao contrário de seu iPhone, seu corpo não auto-ajuste. Se você está correndo fora de casa, você tem que mexer com antecedência ou que você pode contar com uma má noite antes do seu grande dia. Duas semanas antes da corrida, alterar a iluminação da sua casa para simular quando o sol se põe em seu local de corrida, diz o Inverno. Assim, por exemplo, se você mora na Montanha Tempo, mas estão correndo no Leste, você poderia desenhar as sombras e escurecer as luzes quando o sol se põe sobre a Costa Leste. “Em seguida, ir para a cama e acordar quando você vai para a sua corrida”, diz o Inverno. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Ter o melhor de corrida já com estas dicas de treinamento do Corredor do Mundo:

​​

ASCENSÃO E EXECUTAR

Levantar-se cedo para correr ou andar no escuro, antes do trabalho pode ser um exercício na arte de sofrimento, mas se você está sempre batendo a academia depois do trabalho, ouça-se: o Seu corpo “adapta-se” para executar em seu pico durante a hora do dia, com regularidade, de trabalho, de acordo com um estudo no Journal of Strength and conditioning Research. Se você está preparado para correr rápido às 7 p.m., por exemplo, você vai estar pronta para o PR, quando o tiro de partida é acionado em 7 a.m. Pelo menos um mês que antecedeu a corrida, diz Inverno, de trem na corrida hora de um mínimo de duas vezes por semana. (Se você vai correr em um fuso horário diferente, lembre-se de ter em conta esse factor.)

IMAGEM PÓDIO

Se esqueça de contar ovelhas. Usar os últimos momentos antes de adormecer para obter a sua cabeça em jogo—literalmente. Pelo menos uma semana antes da corrida do dia, deite-se na cama com os olhos fechados e jogar mental filme: Veja-se grande sentimento, como você manter seu objetivo ritmo, PR ing na linha de chegada. Pode parecer muito, mas é cientificamente comprovado para aumentar o desempenho atlético. Um estudo descobriu que pessoas que visualizei a realização de um exercício de força para 15 minutos por dia, durante 12 semanas, aumentaram a sua força de mais de 13 por cento, apesar de que eles realmente não levantar um peso.

Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Michael EasterMichael a Páscoa é um centro de saúde e fitness escritor e professor visitante da UNLV.

Leave a Reply