Como Prevenir A Perda De Visão

Um olho por um olho. Amor à primeira vista. A beleza está nos olhos de quem vê. Estes séculos provérbios são poderosos lembretes de que não só os nossos olhos nos ajudar a ver e entender o mundo em torno de nós, eles são fundamentais para a nossa mais intensa experiência humana. Não é de admirar, então, que em um estudo recente, a maioria das pessoas disse que seria, ao invés de perder um membro ou a sua memória, mesmo contratar uma doença potencialmente mortal—que perder a visão. Mas a nossa visão está sendo prejudicado, e, ironicamente, em nossas próprias mãos.

O culpado é o nosso vício para dispositivos digitais. Casos de miopia, ou miopia—que é ligado à vista-roubo de doenças como a degeneração macular, são exorbitantes. “Na virada do século, só 1 a 2 por cento da população tinha miopia. Agora temos taxas de quase 50%”, diz Jim Stringham, Ph. D., um neurocientista da Universidade da Georgia, em Atenas, que estuda a saúde ocular. “E é principalmente ambientais”, diz ele, apontando diretamente para as horas que passamos colado ao ecrã.

Para a mulher média, 10 horas por dia. Mas estudos mostram que apenas duas horas dá 90% de chance de desenvolver a síndrome de visão de computador (CVS)—também chamado de digital fadiga ocular, que pode se apresentar como um grupo de questões, incluindo visão embaçada e olhos secos (porque nós piscar de 66% menos quando estamos olhando para nossas telas), bem como a parte superior do corpo e dor de cabeça. Cerca de 61 por cento dos adultos com experiência CVS. Na verdade, alguns especialistas têm ido tão longe a ponto de chamar CVS “a nova síndrome do túnel do carpo”—e pragas cubo moradores e não-trabalhadores de escritório iguais.

Parte do dano que possa vir da alta energia de luz azul os gadgets que emitem, o que sugerem alguns estudos podem danificar as células na retina (possivelmente levando a degeneração macular) e a interrupção do sono. E claramente, estar tonto e irritável é a última coisa de que precisamos, dada a forma como a nossa 24/7 vida já tem gente tão cansada que estamos muito drenado para tirar de nossos contatos com a noite. Que o estresse crônico pode até mesmo simular o quão bem você verá, porque o que a idade de luta ou fuga resposta faz com que seus olhos se dilatam, permitindo que mais luz para dentro do olho, o que pode causar sensibilidade à luz.

O forro de prata? Especialistas dizem que 80 por cento dos problemas de visão são curáveis ou evitáveis, mesmo sem abandonar os seus gadgets. Tudo que você precisa fazer é alterar algumas diário hábitos em torno de como você usá-los. Vamos dar uma olhada em como podemos salvar o sentido que temos de mais caro.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

É muito simples: Quando você olha para algo perto por longos períodos de tempo, os músculos em seus olhos cansados. Exausto, realmente. Como com qualquer outra dor muscular, o desconforto é temporário e vai diminuir quando você retire o seu olhar para longe. Mas por que deixar os seus olhos se que gasta em primeiro lugar? Tente estas rápida proativa ajustes de cima docs.

Christine Frapech

No comprimento do braço, você vai olhar de soslaio menos, o que significa menos dores de cabeça e menos fadiga ocular, diz Stringham.

Assista a um hot doc explicar como tratar uma dor de cabeça sem o uso de drogas:

Christine Frapech

Luzes brilhantes e o sol refletir desligar o monitor e para trás em seus olhos, irritando-os. Adicionar um anti-reflexo filtro—uma película fina que atribui ao seu monitor ou tela com fitas adesivas (3M faz uns para caber a maioria dos laptops, tablets e smartphones; amazon.com)—e discar para baixo, o dispositivo de brilho.

Christine Frapech

Palavras na tela são feitos de pixels com bordas desfocadas; nossos olhos têm de trabalhar mais para ler-los, o que pode levar a fadiga ocular. O texto que você está procurando deve ser de três vezes o tamanho mais pequeno que você pode ler a partir do seu normal posição de visualização.

Christine Frapech

A cada 20 minutos, olhar para algo de 20 metros por 20 segundos. “Ele relaxa os músculos dos olhos e reduz os sintomas da pseudomyopia, temporária dificuldade de mudar o seu foco de perto para longe”, diz Mônica Nguyen, O.D., NYC optometrista.

Christine Frapech

Se os seus olhos estão queimando ou de seco, aplique um BALCÃO de lágrimas artificiais, sem conservantes (o que pode causar mais irritação) a cada duas a três horas (tente Systane Ultra Lubrificante colírio, $15, amazon.com). Se eles não prestar socorro, pergunte ao seu M. D. cerca de Rx opções.

Christine Frapech

Sim, mesmo se você nunca teve problemas nos olhos de antes. Ela pode detectar problemas como miopia, hipermetropia e astigmatismo e prescrição de lentes ou óculos para corrigir ou tratar o problema antes que ele se agrave.

Christine Frapech

Usá-los no computador se você tem ou não problemas de visão. “Os músculos em seus olhos estão a trabalhar muito para manter as coisas em foco”, diz Stringham. “Os óculos podem evitar o cansaço visual e a fadiga dos olhos e, em última análise, dores de cabeça.”

Christine Frapech

Em 2017 estudo, as pessoas que tomaram uma diária a luteína e a zeaxantina suplemento (o equivalente a duas grandes tigelas de espinafre por dia, cinco ou seis onças semanal porções) por seis meses relataram 29% menos fadiga ocular, 28% a menos fadiga ocular, e 34% menos dor de cabeça do que um grupo placebo. Acontece que a retina é uma porcaria esses nutrientes e usa-los para filtrar danificar a luz azul, de acordo com Stringham.

Christine Frapech

Visão terapia, uma série de olhos médico-ensinou exercícios, treina os olhos e o cérebro a trabalhar em conjunto de forma mais eficaz para o seu conjunto pode sustentar o foco por mais tempo sem fadiga. Visão especialista em técnicas de terapia Nathan Langemo, O. D., um optometrista em Minneapolis, dá o seu superior se move.

Três vezes ao dia, estender o seu braço na frente de você em um polegar para cima. Com a sua cabeça, siga a ponta do polegar com os olhos, lentamente mova-o para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita e na diagonal.

Christine Frapech

Feche os olhos por dois segundos; dar-lhes bem apertado para dois segundos; em seguida, abri-los novamente. Repetindo este exercício uma vez por hora ajuda a manter a superfície do olho úmido.

Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply