Como Prolongar a Sua Preliminares e Ter o Melhor Sexo SEMPRE

Quando você e seu homem ficar juntos, ele está praticamente garantido para bater um home run, certo? E, provavelmente, a seqüência de etapas que envolve pouco mais do que alguns beijos antes de pular para a relação sexual. Mas ignorando as “bases” você não está vivendo para seu prazer em potencial.

Prolongando as preliminares podem rev acima de sua excitação e o seu probabilidade de ter um orgasmo. “Você pode descobrir coisas sobre cada um dos outros órgãos de você não saber ou aprender novas maneiras de agradar os outros”, diz terapeuta e a relação de peritos Âmbar Madison, autor de Ligar: Uma Menina que Todos os Guia para o Sexo e a Sexualidade. “Além disso, ele é obrigado a fazer a experiência de mais íntimo, e ele pode lembrá-lo dos primeiros dias de seu relacionamento, quando as faíscas voavam.” Siga estas dicas para a realização de cada base.

A Primeira Base
Foco em fazer. Com a língua. Um estudo publicado na revista Neuro-Endocrinologia Letras descobriu que casais são mais felizes e menos irritada depois de beijar, e o quente, face-a-face de contato aumenta a circulação periférica proteínas no corpo e melhorar a saúde geral e bem-estar. “Beijo francês oferece uma conexão profunda em um momento de pequeno porte”, diz Kristina Wright, autor de Camas Felicidade: Um Casal de Guia para a Luxúria Sempre.

Comece por plantar uma fechada lábio beijo nele como você endireitar a gravata ou colarinho. Puxe cuidadosamente seu lábio inferior com seus dentes antes de introduzir sua língua. (Como um bônus, primeiro esfregaço em um mentolado lip balm ou gloss para mais gordinho, mais sensível dos lábios.) Ou tentar o que Jessica O’Reilly, Ph. D., um sexólogo, em Los Angeles, e autor de” A Nova Transa da Bíblia, chama de “lábio forro”: Trace sua língua ao redor as curvas de seus lábios, prestando atenção especial para a pele fina nos cantos. “Ele vai dar o seu mel uma espiada em suas habilidades sexuais, também,” ela diz.

A Segunda Base
De mãos dadas no caminho para o jantar é bonito e tudo, mas pegando uma sensação no carro antes de você anda? Que é gostoso. “O toque é importante ao longo de um relacionamento, não apenas no início, quando você está aprendendo uns dos outros órgãos”, diz Wright. Pesquisa no diário Sexual e Relação Terapêutica sugere que os casais que acariciam seu parceiro experimentar um aumento no erótica sentimentos e global, a satisfação conjugal.

Então, se você e seu homem estão se sentindo um pouco brincalhão em um canto mais isolado de um bar, um escuro da sala de cinema, ou a parte de trás de um táxi, não swat nas mãos uns dos outros, longe de explorar por baixo de sua camisa, ou por cima da calça. Melhor ainda, o canal de sua infância e adolescência sair com suas roupas ainda em: Esfregar uns contra os outros em um show ou em uma pista de dança. “Apenas ser mais lento e mais deliberada com seus movimentos, assim você pode evitar que estranho, às vezes dolorosa transar você o fez como um adolescente”, diz Madison.

Terceira Base
Uma vez que você está na privacidade de seu próprio quarto, você pode ter obtido o hábito de correr através de esta base—que inclui a qualquer manual ou oral ação abaixo do cinto, dizem nossos especialistas. É uma pena, considerando que ambos homens e mulheres em relacionamentos de longo prazo desejar preliminares iria durar mais: especificamente, para cerca de 18 minutos no total, de acordo com o Journal of Sex Research.

O’Reilly sugere realizar este movimento em sua cara: Depois de pedir-lhe para fechar os olhos, molhe suas mãos com lubrificante, use-as para acariciar seus testículos enquanto você realiza o sexo oral. A mistura de sua mancha as mãos e a boca vai lhe dar a sensação de duas bocas sobre ele em vez de um—e certamente irá enviá-lo sobre a borda. Em troca, ele se ajoelhar no chão, entre as pernas (como eles oscila fora da cama) e rolo os lados de sua língua, juntos, para formar um tubo. “Ele deve deslizar sua língua dentro e fora de você enquanto estiver pressionando seus lábios em você para criar molhado de sucção, a começar lentamente e, em seguida, pegar o ritmo”, diz O’Reilly. Tente uma gama de terceiros-base de atos como este e você quer ser mais provável para chegar a um final feliz.

Base
A maior parte do tempo, você está indo para ir todo o caminho. Mas o sexo que teve este tipo de pregame não é o mesmo que deixe-get-nua-e-fazer-é rapidinha—especialmente se você, ou a sua cara, já chegou ao clímax. Se for esse o caso, ele ajuda a chamada em alguns reforços. “Muitos casais usar lubrificantes para manter a umidade e vibração para adicionar a sensação de sexo, se eles estão indo para o orgasmo número dois”, diz Logan Levkoff, Ph. D., um sexólogo, autor e sexual-educador de saúde.

Se dois ponteiros são desconhecidos para você, é especialmente importante para relaxar—o que significa esquecer o acabamento. “Se você se concentrar no objetivo, você pode psych-se completamente”, diz Levkoff. Controle sua respiração, de modo que é lenta e profunda, e se comunicar uns com os outros sobre o que manchas são muito sensíveis, ou que se move sentir apenas para a direita. No geral, acho que de revisitar as bases “como não só fisicamente íntimo”, diz Levkoff. “É emocionalmente íntimo demais.”

Leave a Reply