Como retirar um Escritório Festa de Interligação, Sem ser Pego

Onu-fato científico: a Sua chance de uma inter-office taralynn aumenta drasticamente como as férias a chegar mais perto. Enquanto isso é uma grande notícia para o terreno, para finalmente fazer um movimento no escritório cutie, pode ser uma má notícia para a sua situação de emprego—se feito incorretamente, o que é.

“É natural a ser atraídos para as pessoas que trabalham todos os dias”, diz Gail Saltz, Ph. D., autor de O Efeito cascata: Como melhorar o Sexo Pode Levar A uma Vida Melhor e professor associado de psiquiatria na Weill-Cornell Escola de Medicina na Cidade de Nova York. Mas se você não quer se arrepender de suas férias de interligação, você tem que proceder com cautela, diz Saltz.

Aqui está como você pode ter a sua diversão com o seu escritório de esmagamento, este ano o baile e ter relações sexuais com ele, também.

Escolha uma Pessoa Que não é Seu Chefe
…ou empregado. Pensando transando com seu superior ou inferior, especialmente no escritório—pode, definitivamente, ser um enorme tesão. Mas tão quente como que a fantasia é, ela totalmente pode resultar em um pau duro de matar batalha legal.

“Uma ação é a coisa mais distante de mentes das pessoas quando elas está pensando em ficar ocupado em uma festa da empresa”, diz de abril Masini, relação especialista e autor de Pensar e Data Como Um Homem: (Ser a Mulher que Fica com o Homem que Ela Deseja e Mantém-lo!). Mas como estas coisas acontecem, definir suas vistas sobre um colega de trabalho no mesmo nível que você, ou melhor ainda, alguém totalmente diferente de departamento, diz Masini.

Manter um Olho sobre a Gemada
Como você provavelmente sabe, depois de ter demais pode realmente parafuso com o seu orgasmo e a sua capacidade para fazê-lo. No topo do que, ficar super-embriagado pode tornar mais difícil a leitura independentemente do seu escritório crush é tomar um passeio de trenó com você, diz Saltz. E que pode ficar estranho—rápido, ela diz. Para manter seus avanços a partir de explodir na sua cara, ficar com uma ou duas bebidas”, diz Saltz.

Ser Subserviente
Tão irritante como ele é, você ainda tem que se lembrar que a sua parte do escritório é tecnicamente “the office”, e macking uns dos outros na frente dos seus colegas é, provavelmente, o melhor caminho a percorrer. “Se você não pode adiar a interligação até depois da festa (o que está a diversão nisso, certo?), certifique-se de que você está chegando em outra sala, onde ninguém pode manchá-lo, diz Saltz. Confie em nós, você não vai querer se preocupar que o seu chefe está imaginando sua desleixado pegação sesh durante sua próxima reunião.

Mantenha os Seus Limites
Não há nada de vergonhoso sobre dar ou receber um pouco de elogio do feriado—se na cama. Mas obviamente, você não deve ir mais longe do que o que você está confortável com. Embora esta regra muito bonito vale para qualquer encontro sexual, é especialmente importante para esta situação, diz Saltz. Isso porque você pode ter que ver essa pessoa em uma base diária, e você não deseja ser constantemente lembrados de que eles já viram o vag—a menos que você realmente queria que eles.

O que Acontece na Sala de cópias que Permanece na Sala de cópias
Não nos interpretem mal—você totalmente de ter de se gabar para seus épico, festa de fim de interligação. Mas tanto quanto você pode querer dizer o seu trabalho esposa sobre o taralynn, a realidade é que os seus colegas de trabalho pode não ser boa em guardar segredos.

Além disso, seu (ciúmes) colegas pode sugerir que você está usando sua sexualidade para obter um aumento ou ser salgado que você tem para Todd DELE antes que eles fizeram, diz Saltz. Há lotes de opiniões quando se trata de office lança, então, é melhor mantê-lo entre você, o office gostosão, e a máquina de cópia você teve relações sexuais ao lado. “Você vai querer continuar com um pouco menos de atirar-cuidado-para-o-vento que você pode com alguém que conheceu on-Estopa”, diz Saltz.

Colocou-O Em Linha Reta
Mesmo que você não está anunciando o seu fumegante sesh no seu encontro pela manhã, você não deve negra, seu parceiro na sala de cópias crime, diz Masini. Em vez disso, “certifique-se de que o dois de você reconhece que aconteceu, e definir o tom para o que vem a seguir”, diz ela.

Se as suas férias bang era suposto para ser uma única coisa que você realmente tem sentimentos por ele, deixe-o saber o que é que há, diz ela. “Ele pode sentir-se super-estranho”, diz Masini, “mas não discuti-lo em todos os deixará um ou ambos questionar seu status.”

Leave a Reply