Como Se Preparar Para O Sexo Anal

Nas palavras de Amy Poehler em Mean Girls: “o Que é a 411? O que todo mundo tem feito?” Anal, que é o que.

Ele certamente parece anal é o item mais quentes no sexo menu estes dias. Mas se você nunca fez isso antes, o sexo anal pode ser…bem, um pouco intimidante.

O que disse, certamente não tem que ser, se você sabe exatamente como se preparar para o sexo anal.

.

1. O estoque de lubrificante.

“Lenta e escorregadio” é o M. O. de Alicia Sinclair, sexo treinador e CEO do sexo anal bem-estar da marca b-Vibe.

Porque o ânus não é naturalmente lubrificada, como a vagina, você vai querer contar com um lubrificante de silicone quando tentar algo de anal, incluindo brinquedos sexuais, butt plugs, e dildos.

“A abertura anal é mais estreita do que a abertura vaginal e requer um monte de lubrificação”, diz Zvi Zuckerman, M. D., um certificado de terapeuta sexual Entre Us Clínica. “Você deve lubrificar tanto o pênis e o ânus.”

2. Tomá-lo lento.

Se você é novo para o sexo anal, então você pode querer começar pequeno, como uma forma de facilitar a si mesmo no próprio ato. Um plug anal, por exemplo, pode ajudá-lo a trabalhar seu caminho até um pênis e vai minimizar as chances de rasgar o que, sim, pode acontecer. “Se você penetrar de forma muito agressiva, você poderia rasgar seu parceiro músculo esfíncter anal,” Zuckerman atenção.

Dedos (com luvas de látex) e anal esferas também são sólidos formas para introduzir o jogo anal. Evan Goldstein, D. O., fundador e CEO da Medida Cirúrgica, diz que você também pode querer tentar um anal kit de treinamento. “Começar com o menor brinquedo e só após o uso de cada tamanho com facilidade, você deve mover para o próximo tamanho.”

3. Basta dizer não para a dor.

Se você sentir dor durante o sexo anal, então você deve parar — sem perguntas, diz Stacy Tessler Lindau, M. D., professor da Universidade de Medicina de Chicago, que também dirige o site WomanLab.org.

4. Não se esqueça de proteção..

Desde fezes contêm bactérias, há um risco que você pode desenvolver a vaginose bacteriana pós-anal-sexo, se alguma de que a matéria fecal alcance de sua vagina. Para minimizar esse risco, certifique-se de que o seu parceiro usa uma camisinha (se estiver a receber) e tê-lo a tirá-lo e colocar em um novo se você transição para o sexo vaginal, diz Lindau. “Isso vai reduzir a transmissão de bactérias”, diz ela.

Zuckerman também observa que resumindo é a chave para prevenir a disseminação de DST, infecções, bem como uma infecção do trato urinário para o parceiro do sexo masculino.

5. Aquecer com um dedo ou dois.

Considere apresentando-se para o sexo anal com seu próprio dedo, enquanto relaxa na banheira ou polibã, diz Laurie Mintz, Ph. D., autor de a Tornar-se Cliterate: Por que o Orgasmo as Questões da Igualdade—E Como Obtê-Lo. “Como você insira seus dedos, inseri-los um pouco para cima, para o cóccix, pois esta é a forma como o ânus curvas,” Mintz diz. “Empurre lentamente e parar com qualquer resistência. Seu objetivo é solte e preparar o ânus, não forçar nada.” Uma vez que você tenha feito um pouco o jogo de solo, pode envolver o parceiro em ação. Dica: Mintz diz como o seu parceiro os dedos de ir, você deve empurrar para baixo como se estivesse tendo um movimento intestinal para ajudar você a relaxar os músculos do esfíncter anal.

6. Considere a possibilidade de liberar tudo para fora.

.Não há realmente nenhuma maneira de contornar isso—sexo anal vai provavelmente envolver algum elemento de matéria fecal. Sim. Devido a isso, você pode querer considerar a possibilidade de número dois antes de começar.

E depois há o velho (butt coisas) pergunta: para enema ou não enema? Este certamente não é necessário, mas se você não decidir experimentá-lo, você vai querer fazê-lo de uma a duas horas antes de o jogo anal. Enquanto isso geralmente é seguro, é melhor fazê-lo com moderação aconselha Lauren Streicher, M. D., diretor médico do Noroeste do Centro de Medicina de Medicina Sexual e a Menopausa. (Fazendo isso muitas vezes pode estragar com o seu eletrólitos, e causar inchaço ou até mesmo diarréia.)

7. Manter uma toalha por perto.

Pelas mesmas razões que você pode querer dar um enema uma tentativa, você pode também querer manter uma toalha dentro do alcance. Acidentes acontecem durante o sexo, e, no caso de o jogo anal, que pode ser particularmente confuso. Ter uma toalha na mão vai fazer para facilitar a limpeza.

8. Leia anal posições..

Se você é uma mulher que gosta de abordar as coisas com um plano de jogo, então você pode querer ler sobre sexo anal posições.

Alguns primo posições considerar para atingir o grande anal “O”: Levantou Colher, Televisão de Cachorro, e Cowgirl em reverssa n”Lean.

9. Preparar-se para o clímax.

E, sim, um orgasmo anal é uma coisa. Sua melhor aposta para chegar lá: vá devagar, e usar muito lubrificante. Você pode optar por incluir qualquer coisa que você já sabe que você gosta durante o sexo (estimulação do clítoris, bico de fricção, etc.) e você é obrigado a descobrir o pico de prazer.

10. Experiência com alguém de confiança.

O jogo Anal é feito melhor com um cofre parceiro com o qual você pode se comunicar facilmente, diz Lindau. Sendo na mesma página ajuda-o a conseguir o que você quer na cama e também pode ajudar você a se sentir mais à vontade quando tentar algo de novo. Goldstein acrescenta: “No final do dia, você quer sentir prazer, então, uma boa comunicação é a chave para se certificar de que você está atingindo os pontos de direito.”

Leave a Reply